Essas gatinhas aí foram inventar de dar a volta na lagoa da Pampulha hoje... ou seja, tô exausta.. hehe....Da lagoa fomos pra casa da Rosa, almoçamos la e ficamos vendo filme... ai ai... bom d+... adoro a compania dessas gurias!
Depois fui no shopping pegar as passagens: sabado eu viajooooooooo!!! nao vejo a hora!!!


0 comentários:
Postar um comentário